quarta-feira, 19 de maio de 2010

TUDO COMEÇOU....

No dia 17/05/2010 por volta das 12h o Tomás saiu de casa para ir à faculdade de bicicleta como sempre fazia. Quando ele estava indo pela Rua Arq. Jaime Fonseca no sentido da praça Panamericana, na esquina da Av. Diogenes Ribeiro, bateu em um táxi. Uma pessoa pegou o celular dele e conseguiu avisar a Mari que junto com a Hilda foram até o local.

Ele foi socorrido quase que na hora pelo SAMU e levado para o HC onde a Biah tia dele e médica o esperava. Por volta das 19:00hs do mesmo dia foi transferido para a UTI do Hospital Albert Eintein. O maior problema é que ele teve um movimento muito forte na cabeça que fez com que o cerebro se movimentasse. Isso o colocou em coma. Além disso teve "somente" uma perfuração no pulmão e praticamente nenhum arranhão.

A perspectiva que nos foi dada é de que o processo de recuperação é lento e longo...algo como 15 dias de UTI e mais dois meses de hospital.

Hoje, 4ª feira (19/05) era para o quadro ainda estar piorando, mas para nossa alegria teve uma estabilização.

O médico disse que daqui há alguns dias será por conta dele!!!

4 comentários:

  1. Tomas,
    Com a sua força, a torcida dos amigos e aunião da sua família com certeza, vc irá ter uma recuperação impressionante! daqui, estamos unidos a esta torcida. Voce é muito querido e tem sido muito bacana presenciar estas demonstraçoes de amor e carinho mesmo a distancia.Grande beijo!!!!!
    saudades! Lea e Nalin

    ResponderExcluir
  2. queridos amigos Henrique e Cláudia, estamos rezando e torcendo. Tudo vai acabar bem. Beto Guedes

    ResponderExcluir
  3. Hoje começo a ler a historia do Thomas,para ter forças para enfrentar a historia de meu filho.

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/ferraz.r
    O face dele.

    ResponderExcluir