sábado, 19 de junho de 2010

Coisas novas acontecendo....sempre

Cada dia que passa gostaría de ter mais UMA novidade para a todos.

Na verdade todo dia MUITAS coisas acontecem mas não vemos pois isto está acontecendo(fisicamente) dentro da cabeça do Tomás.... isto está acontecendo nas celulas, nos neuronios, nas fibras, tecidos, ligações...já me falaram números como "2 dias para refazer 1 cm de ligação" (está certo este número doutores...?)

Externamente vemos mudanças... ele olhando mais fixamente, acompanhando movimentos, movimentando a mão, movimentando o braço, mexendo o pescoço... são coisas mínimas, mas são resultado das evoluções internas.

Cada vez mais a religação do Tomás com o nosso mundo fica mais reestabelecida... mas ainda muito aquém do que queremos, esperamos e precisamos.

Hoje foi a festa junina do Santa - Tho, Juliano, Marcia, Anita, Dudu, Aninha, Di, Carol, Laura, eu.... e tantas outras pessoas sentimos falta e falamos do Tomás. Até o Dr.Marcos eu soube que foi a festa...

7 comentários:

  1. Realmente, inevitavel nao sentir a falta dele!!
    Mas como voce disse, todo dia MUITA coisa acontece, cada vez mais o R volta pra ca.
    As melhoras visiveis sao pequenas para nossa ansiedade, mas logo todos nós estaremos felizes e satisfeitos com a recuperaçao total dele!!
    Tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza fez falta, mas ainda teremos MUITAS festas juninas pra comemorar ao lado dele!

    ResponderExcluir
  3. E , falando por mim, o abraço que troquei com o Marcos e Di lá na festa do Santa desafogou um pouco o coração por compartilhar isso que é a alegria das conquistas, junto com a saudade, com a esperança, com a espera, com o tempo, com o desejo de tantas coisas.....

    ResponderExcluir
  4. o jogo do brasil começou....vamos lá brasil..vamos la tomás !!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos acompanhando o progresso do Tomás...fico muito feliz com as notícias de que ele, aos poucos está voltando pro nosso mundo....Força Tomás....

    ResponderExcluir
  6. Tomás... Quase todos os dias, antes de dormir, faço uma oração... Peço proteção pros meus filhotes, minha família, meus amigos... E sempre no final peço por você, pela sua recuperação, pela sua linda família... E então numa dessas noites, sonhei muito com você... Você se sentava na cama do hospital e destrambelhava a falar... Hoje eu te vi de novo. De verdade, sem ser no sonho. E de novo tive uma ótima sensação. É visível que você está subindo os degraus, que seu castelinho de cartas está se recompondo. Estamos todos aqui, acompanhando cada passo, com muito carinho, sempre! Um beijo querido!

    ResponderExcluir
  7. Tomás, mesmo de longe, estou aqui acompanhando seus degraus. Acredito que seu esforço é grande, valente! Não tenho dúvida que devagar e sempre alcançará o topo. Vamos em frente queridão! Não vejo a hora de chegar dia 26 para te dar muitos beijos.

    ResponderExcluir