quinta-feira, 17 de junho de 2010

Demonstrando até para os mais exigentes...

Hoje foi ao hospital o Fernando, tio do Tomás. Por ter formação na área de biologia entende mais do assunto...e por consequencia (acredito)... é mais cético... após ficar com o Tomás mandou o seguinte email.... para o Henrique:

"Henrique, Hoje quando estava à tarde com o Tomas observei algo que me deixoumuito animado. O enfermeiro estava limpando o nariz dele injetando umpouco de água em cada narina com uma seringa. Cada vez que elecolocava a água o Tomaz fazia careta, o que já indica que ele nãoestava gostando da sensação. Mas o que me impressionou é que naterceira vez que o enfermeiro ia colocar a água, o Tomaz fez a careta ANTES de ele colocar a agua, bastou o enfermeiro aproximar o pano e aseringa e ele fez uma careta, claramente antecipando o desagrado com oque ia acontecer em seguida. E isso se repetiu nas vezes seguintes queele ia colocar a água. Na minha cabeça a capacidade de antecipar um fato (no caso a sensação ruim de ter água no nariz) é um sinal clarode consciência. Era isso, só queria te contar. Abs fernando"

Para mim este é MAIS UM sinal que temos recebido e percebido da recuperação (sabemos que lenta) do Tomás.

Quis postar este fato aqui... pois conhecendo o Fernando, imagino o quanto esse momento "mexeu" com ele... pois para quem conhece deve ser mais aflitivo... acho que é por este motivo que eu nunca pesquisei muito sobre o assunto, vi estatisticas.... prefiro me manter somente como torcedor... desta meneira me alegro com coisas menores, exijo menos do Tomás e vou aprendendo a "contar os dias" nesta nova medida de tempo...

Um comentário:

  1. Fê, imagino o quanto o fato te emocionou e te empolgou. Que bom que você compartilhou com o Henrique e em seguida com todos nós! Isto tudo renova nossas energias e fortalece mais uma vez esta enorme corrente!
    beijos em todos e um especial em você, Fê.
    Monica

    ResponderExcluir