terça-feira, 1 de junho de 2010

Equipe da UTI 100% - casamento perfeito

Foram 15 dias de UTI...são 4 equipes - de médicos, enferemeiros, etendentes, plantonistas, voluntarias...nem sei direito os cargos, só sei que em TODOS os momentos sentimos um pensamento positivo, uma força, uma disponibilidade... a pessoa podia nem estar 100% por dentro de todos detalhes (coisas que talvez só o médico soubesse) mas sempre com um pensamento otimista - "Fique tranquilo, ele vai sair desta, ele é jovem, saudavél" sempre uma palavra de carinho e conforto. Realmente percebe-se que é uma equipe treinada e que está fazendo e trabalhando no que gosta e em excelentes condições.

Nós saimos, o Tomás saiu, felizmente não precisamos mais da UTI, mas eles continuarão lá com o mesmo pique TODOS os dias...todas as horas, estaremos na nossa vida, no nosso dia-a-dia e eles estarão lá, sempre, sempre....todos os dias, todos horarios....ainda bem que temos pessoas com essa dedicação.

Como agradecer ? Presente ? Cartão ? Bem dificil.....

O Henrique pediu, mamãe encomendou, imprimi uma foto do Tomás (usamos de cartão) e entregamos para TODA equipe - 100 bem-casados (detalhe - com lacinhos verde e amarelo - a copa vem ai !!).

Fica aqui registrado esse agradecimento !!

OBRIGADO EQUIPE DA UTI - BOX 10 !!

7 comentários:

  1. Oi Marcos, Henrique, vovó... que boa idéia! Realmente tem gente de espírito elevado que dedica a vida a garantir outras vidas e quando precisamos delas, podemos ver mais de perto como são especiais. Parabéns pelo gesto! Você não tirou foto do pacote?? Se tirou, posta aqui pra gente ver!
    Bjos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!! vai aí nossa batida de comemoração!!
    http://www.youtube.com/watch?v=c2F-uIVT5b4

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    pensei naquela bala de coco deliciosa. Quando vocês quiserem, é só pedir.
    Vou levar quando for ao hospital de novo.
    Vamos comemorar mais uma conquista!
    Força Tomás!
    Beijos a toda equipe familiar super especial e presente!
    Beijo
    Mônica Ferrari

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!!
    a enfermeira que vai ficar feliz com a foto do Tum, né?! hehe

    ... vou parar com as piadinhas, juro



    (vou nada).

    ResponderExcluir
  5. To um pouco atrasada para postar minha manifestação de felicidade, mas estive sem internet e super gripada! E quero registrar aqui que também estou muito feliz com este avanço do Tomás!
    e também pedir pra Lia não parar com as piadinhas! Afinal, rir e sorrir têm sido, ao longo dos tempos, o melhor dos remédios para todos os males! e, cá entre nós, estranho seria se as enfermeiras não se encantassem com ele....
    beijos
    Aninha

    ResponderExcluir