sexta-feira, 4 de junho de 2010

Painel de fotos e bilhetes em frente a cama



Hoje fiz meu plantão das 8:30 as 12:30....estava sem Cuidadora...então fiquei colocando fotos no Blog e tive a ideia de registrar o que o Tomás irá ver na sua frente quando acordar... tirei uma foto pelo celular e guardei....




No final do meu plantão a Di veio me pegar...e quando percebi ela estava arrancando tudo do painel e refazendo, de maneira mais organizada, com mais estética...




O painel já tinha sido alinhado e organizado pelo Henrique - com sua visão de arquiteto - que não permite nada desalinhado, torto...enfim que incomode a vista... quando o Tomás chegou no quarto. Talvez ele até mude de novo....
Assim vamos passando o tempo ao lado do querido Tomás, sempre pensando no seu bem estar.... inclusive estético.... que sempre fez parte da sua cultura.
PS - tiramos a TV da tomada, escondemos os fios e também o controle remoto.... não faz bem para ele a luz e som da TV.... todo cuidado é bem vindo.

2 comentários:

  1. fiquei pensando no "castelo de cartas"...como montar...firmeza, paciência, foco...a base é a que contém o maior número de cartas e deve ser bem estruturada por isso talvez demore mais...
    Talvez se a Mari e o Henrique colocassem no ypod as músicas da infância, aquelas do acalanto..."se eu fosse um peixinho e soubesse nadar eu tirava o Tomas do fundo do mar..."
    c. harari

    ResponderExcluir
  2. Na quinta-feira eu havia combinado de levar um Swami (uma espécie de monge) indiano muito querido para visitar o Tomás, mas infelizmente não conseguimos, por conta do horário do vôo dele para a bahia.
    Assim mesmo, ele fez uma bênção especial à distância, a qual eu presenciei, e foi de uma energia incrível: muito intensa e boa!
    Se o swami passar por aqui novamente, não perderei a oportunidade.

    Estou por aqui acompanhando cada passinho com entusiasmo, mandando energias...

    Muita força todos vocês aí!
    A sensação de time que vocês transmitem é inspiradora.... com certeza é uma mobilização muito positiva para todo este ambiente de reconstrução, parabéns pela presença!

    beijinhos e abraços

    ResponderExcluir