quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passeios pelo hospital

Dr Marcos autorizou e solicitou à equipe de fisioterapia que o Tomás passeie pelos corredores do hospital para ter mais contato com movimento, pessoas, vida, cores.... por enquanto em uma cadeira de rodas.

3 comentários:

  1. Tum,
    vamos lá, aos poucos, sempre mais perto. Começando a sair da cadeira, da cama você já tinha saído, para reconhecer o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Oi R,
    Acabei de passar pelo cruzamento onde esta história começou e o mundo parou por um segundo...me vi emaranhada nas letras e desenhos de bicicletas...pensei em você e imaginei o que vem passando na sua cabeça de lá até hoje. É bom saber que o sol te aquece, que é olhado por todos os tipos de olhares, que é envolto por todas as maneiras de amar. Desejo que tudo isso te traga calma, que seus pensamentos sejam serenos e confiantes. Que a esperança te invada e nunca a ansiedade. Continuo viciadíssima em acessar este blog...busco as novidades...alimento os peixes...leio os comentários...olho suas fotos...olho uma foto que a Ju tem de você na Praça Por do Sol...imagino que em breve estará lá...com todos a te saudarem, inclusive o sol.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. R!!
    estou de volta a sp!! entrei de ferias ontem! e agora tenho um mes pra ficar mais pertinho de vc! sei q as visitas estao sendo liberadas aos poucos, e acho essa decisão muito sensata! (apesar de querer ficar com vc muito tempo contigo, te ver tds os dias!)
    mas quero soh deixar um recado a familia, a vc e quem esta organizando essa parte das visitas: estou agora em sp durante julho inteiro, e se precisarem de alguem para ficar com o tomás eu hiper topo e estou a disposição! e com muito prazer.
    as saudades estao apertando de um jeito absurdo..sinto falta de conversar contigo, de te ver, de olhar nos teus olhos.
    vamos ver se nao te vejo logo menos!:? mas tbm se nao der..vou ao hospital e fico do lado de fora do quarto numa boa..acho q soh de estar mais perto de vc sinto a sua tranquilidade, sua energia..e isso me conforta!
    aaaai r! fico tao feliz cada vez q leio as noticias da sua evolução/recuperação..! e até os comentarios dos amigos, familiares..eh otimo ta dividindo isso com pessoas que te querem muito bem, que te admiram..vc eh muito querido, nunca duvide disso.
    AAAAAAAAAHH! e mais um estimulo pra vc se recuperar logo: aqui em casa ja combinamos q soh comeremos brigadeirão com vc! entao vamos la..! hhahha não vejo a hora de estarmos sentados na mesa, ou na rede, ou nao chao..enfim, de estarmos JUNTOS comendo bigadeirão!
    continue nessa luta..e saiba que eu continuo aqui com vc!
    beijos meu querido..q saudades tomás!

    ResponderExcluir