segunda-feira, 12 de julho de 2010

da Monica...tia madrinha

"Tomás, 
há um mês iniciava a Copa de 2010 e  vc se mudava para o quarto 362, saía da Semi. Uma comemoração e tanto!
Hoje um mês se passou - Brasil saiu nas quartas quando perdeu da Holanda, a Espanha foi campeã (pela primeira vez). Muitos jogos inéditos. 
Não tenho dúvida que o grande artilheiro deste período foi você. Uma seleção escolhida a dedo. Dr. Marcos de técnico que escalou uma super equipe: fisioterapeutas, fonos, médicos, enfermeiros, TO, neuropsicólogo, técnicos e de capitão - VOCÊ! Como capitão foi mostrando os caminhos que todos deviam seguir: mais para cá, mais pra lá, agora continuem com firmeza! Além desta equipe tinha a torcida organizada comandada pelo seu PAI, Maria Cláudia, Mari, Pituca, Carol, tios, tias, avós e avô, amigos, amigos dos amigos.  E você, com seu jeitinho e força foi indo para o ataque: um gol a cada jogo. Recebeu passes fantásticos, chutou a bola a gol e marcou muitos deles. Parabéns!!!
Hoje volto muito emocionada depois de passar um dia ao seu lado: ficou em pé, chutes para cá e para lá, tomou um copo de vitamina de morango com muito prazer, e com que prazer! Aos poucos você começa a se comunicar...
Vamos adiante Tum, esta taça é sua!
beijos afetivos
de sua madrinha e tia Monica"

4 comentários:

  1. você que já quebrou o pé mil vezes, continua chutando certo... como faz isso???
    ensina pro Kaká, ele tá precisando!!!


    muitos beijos,

    Lia Reinach

    ResponderExcluir
  2. Monica querida,
    que texto lindo!
    beijos,
    bia

    ResponderExcluir
  3. Prezado Marcos,

    Achei por acaso o blog do Tomás e pude acompanhar o progresso dele desde o acidente.

    Em maio do ano passado sofri um acidente de bicicleta na USP, diferente do Tomás, não foi um atropelamento, simplesmente desmaiei de cima da bicicleta e fui com tudo ao chão. Lesão axonal difusa, coma, UTI, PIC e 42 dias de internação. Depois de muita medicação, exames, médicos, fisioterapia, estou bem.

    Aqui um relatório na minha entrada no hospital em maio de 2009 http://twitpic.com/1l4oar

    Compartilho da minha história para mostrar a vocês que em breve o Tomás estará bem e que o carinho de vocês é fundamental para sua recuperação. Me emocionei muito lendo os posts e imaginar que minha família passou pelo mesmo desafio, a felicidade e esperança nos pequenos detalhes.

    Força a todos e estarei por aqui, acompanhando o Tomás. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Estamos quietos, mas estamos aqui... sempre aguardando, sempre pensando e sempre mandando boas energias. Não nos deixem sós, sem notícias! Qualquer coisa que se diga é um alento na alma de quem espera. Este blog é nosso companheiro enquanto esperamos. Tomás, até já! Nos vemos em breve.

    ResponderExcluir