terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foco na linha

A ultima novidade do Tomas é "falar ao telefone"....explico...

Uma das características do Tomás no processo de recuperação, desde que ficou "mais ligado" no nosso mundo é a falta de concentração - tudo que ele faz - característico da melhora - ocorre em momentos de concentração que na maioria das vezes duram segundos.

No ultimo dia 17 a Sofia R. o "treinou" e ele me deu parabéns pelo telefone (quem estava ao lado percebeu mais do que eu...) e a partir dai começamos a colocar o telefone no ouvido dele...e para espanto de todos...é um momento em que ele sr foca, concentra e age...falando.

Também está super concentrado quando anda de cadeiras de rodas, neste final de semana fez grandes passeios pelo hospital guiado pelo orgulhoso pai.

Comer também gera enorme concentração....dos 12 kg perdidos já ganhou 4 (em tres semanas)....sempre foi um "boa boca"....genética é tudo.

Tem que se concentrar !!

3 comentários:

  1. a genética de 'boa boca' ele herdou do tio..
    (o mais novo deles)
    hehe

    falei com ele no telefone, lálálálá......

    ResponderExcluir
  2. Marcos, já fui "meio-sogro" da Pituca e sempre tive muito carinho por ela. Sentimos saudades, mas como não guiamos o rio, aprendemos a administrar.
    Peço que diga a ela e ao Tomás (a quem não conheço pessoalmente) que agora há mais alguns torcedores esperançosos ao lado dela. Diga-lhe também, por favor, que estamos à disposição para o que for preciso.
    Albano e Fernanda

    ResponderExcluir