Me parece que já se passou um ano. Lembro perfeitamente daquela 2ª feira que a Di me ligou falando que o Tomás tinha caído de bicicleta.
Tudo tão simples, tão corriqueiro....mas estávamos para viver um dos momentos e tempos dos mais difíceis da família. Ainda que "a família" com todos seus problemas e diferenças é grande, unida e cheia de amigos. Isso foi e é fundamental para atravessar estes momentos.
Por mais que tenha me esforçado para colocar no blog somente as verdadeiras notícias... Percebo que as pessoas lêem o querem ler...explico...quando escrevo...."o Tomás está andando com a ajuda de duas pessoas uma distancia de 5 metros".... As pessoas comentam...."Nossa que bom, vi que o Tomás já está andando...." e assim com o "falar" com o "comer" e outros detalhes.
Para quem viu o Tomás desacordado, imóvel, entubado, com medidores de pressão intracranianos....um longo caminho já foi percorrido....mas para quem lembra do Tomás antes de 17/05 a realidade é outra e o futuro desconhecido.
Não estou desanimado, somente aproveito este "aniversario" para reviver e lembrar.
O que importa - de verdade - no momento, é que a evolução continua, degrau por degrau, patamar por patamar.
Vamos seguindo, vivendo, convivendo, mudando, se acostumando, aprendendo.
Muitas coisas acontecem nas nossas vidas e não gostamos, não queríamos que acontecesse, queremos ignorar, não viver, retroceder. Mas independente de crença, destino ou qualquer explicação... o importante é lembrar que isto é VIVER. E a nossa vida é vivida por nós e para nós.
Chega de devaneios....dois recados para registrar:
1 - parabéns MC !!
2 - felicidades para as queridas Savoy Reinach
... é isso aí...
ResponderExcluirForça, família!!! O futuro é desconhecido para todos nós.
ResponderExcluiré isso aí, Tum...
ResponderExcluire obrigada;
Savoy Reinach.
Lindo Marcos,
ResponderExcluirquantos tem a chance de nascer de novo!! Ainda bem que dentro da mesma familia!
bjs pra vcs
Paula, Cassio, Dora e Vicente