segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A verdadeira evolução

Hoje fui visitar o Tomás fora do meu plantão....fui porque estava com saudades, porque estava ouvindo muitas histórias sobre ele e nada melhor do que ver "com os proprios olhos" para constatar o que é evolução de fato e o que é fantasias, desejos, vontades....

Que gostoso, entrar no quarto ver na cara dele um sorriso....aquela cara alegre, cara de alguém que apesar do que "ela" vem aprontando...está de bem com a vida... o clima estava gostoso, ele disperto, atento, respondendo as questões, sorrindo das coisas engraçadas...enfim...um novo Tomás.

Caminhamos muitos degraus....colocamos algumas cartas....e pela frente muita coisa nova deve acontecer nos proximos dias... alguma mudança de ambiente, um pouco de retorno ao (bom)passado, um pouco mais de vida normal.... quem sabe até uma vida mais caseira !! Veremos....

E isso vai significar muita coisa na vida de muitas pessoas envolvidas...muitas e muitas pessoas...se formos retomar todas as pessoas que já parcitiparam desde o dia 17/05...fica parecendo discurso de político...que não pode citar nomes com o risco de esquecer de alguem...mas junto com a Bia e quem mais quiser ajudar, iremos fazer um grande agradecimento... nunca suficiente retribuir o carinho, dedicação, torcida, fé, vontade, empenho...enfim tudo que todos fizeram....mas tudo ficará registrado.

Quase 5 meses....parece por um lado um longo tempo, mas são somente uns 20 e poucos tempos...

Alguém já disse que ele foi da fase 4 para a fase 5 na escala de 1 a 8....mas a GRANDE mudança, para mim, foi ver novamente um SORRISO na cara do Tomás....esse sorriso que tanto sempre marcou o seu jeito de ser e que agora reapareceu.... que delicia !!

4 comentários:

  1. Que delícia!!! Também quero ir fora do meu plantão...
    beijos a todos e uma especial no TOMÁS!!!!

    ResponderExcluir
  2. um velho-novo vizinho talvez?!?! Oba!

    ResponderExcluir
  3. YEAHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!

    ResponderExcluir