sábado, 23 de outubro de 2010

VISITAS PARA O TOMÁS

A Mari, irmã, mandou o email abaixo. 

Posto aqui para ir abrindo as portas...

---------------------------


Gente, tô aqui pra dizer que as visitas são mesmo MUITO bem vindas!

Mas de qualquer jeito não estarei seeempre em casa, e a Carol também tem aula cedo e tudo mais....então seria muito legal se viesse gente fazer companhia pro Tum, pra também não deixar ele de bobeira. 

Estimular ele com conversa, computador, jogos, sei lá. O legal seria não vir muita gente de cada vez porque ele boia em conversas paralelas....mas no mais venham mesmo! 

Só precisa me avisar antes no celular ou em casa pra eu organizar aqui.
 
Aliás, esses dias perguntei pra ele se ele gostaria que viesse gente visitar ele o tempo todo ou era melhor ficar aqui mais tranquilo e vir gente de vez em quando...e ele disse que prefere as visitas. "Sempre?" "Sempre". Mas também já disse pra Carol que prefere que não vejam mesmo as fisioterapias. (tão bom saber o que ele mesmo quer..!)

Também queria pedir...fim de semana ele tem pouquíssimas atividades...então seria legal se, quem num for viajar pro feriado, viesse! pq eu vou tá aqui, mas o dia inteiro só comigo....garanto que não é tão divertido! haha! 
Tá uma delícia, ele tá super interagindo e conversando mais...vcs vão gostar muito de vê-lo aqui, tá bem gostoso.

Já falei com o Tho de uma ideia da Maria Cláudia de virem amigos dormir aqui, depois das idas do Tum ao centro. As vezes ele tá bem cansado, as vezes ainda tem energia pra fazer coisas antes de dormir, então era bom uma companhia...de repente amigos que puderem dormir aqui, ou ficar até ele dormir...seria legal! (essa organização ficou meio a cargo do Tho).
 
Bom, vejam a disponibilidade de vcs, não é mais um compromisso, como no hospital. Então venham sim se puderem! pode ficar um tempão, só dar uma passadinha, vcs que sabem. (mas venham! haha!)

beijão!

Mari.

(o bom é que em casa eu tambem posso aproveitar as visitas pro Tum e rever todo mundo...!!)

5 comentários:

  1. acabei de ver 50.100 visitas !!!
    50.100 momentos em que pensaram no Tomás,

    que bom que ele está em casa,
    a torcida continua grande.

    Força Tomás!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a Mari esta mandando mto bem!!

    ResponderExcluir
  4. TUM,
    esta sua irmã é muito especial, uma gracinha!!! Tudo que tem feito: organização de horários, visitas é com muita dedicação e amor quer ela está te declarando!!!
    VIVA A MARI!

    ResponderExcluir
  5. Este último post foi uma correção do que estava antes do THO.

    ResponderExcluir