quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO TOMÁS !!


Uma postagem com este título se faz fundamental.

Hoje, 11/11/2010, o Tomás está completando 21 anos, sua maioridade judicial... se é que ainda existe esta diferença perante a lei.

Como ele iria ter uma festa no Centro de Reabilitação e chegaria cansado a noite em casa....as visitas e eventuais comprimentos foram transferidos para o periodo da manhã....fui ve-lo antes de ir para o Centro...

Realmente ele está evoluindo, isso já sabemos, algumas coisas percebemos, outras nem sentimos ....mas, como acho que já mencionei, o que mais ME agrada é ver que o Tomás continua sendo uma pessoa "bem humurada"....isso, para mim, é incrivel.... passar por o que ele está passando (tá certo que pode ser que ele nem se dê conta ainda) e ainda manter o bom humor, é uma verdadeira lição de vida.... ele poderia estar nervoso, mal humorado, agressivo....que iriamos compreeder e aceitar....mas não, está de bem com a vida.

E aguarde o "Tomás 2011".....em 11/11/11 fazendo 22 anos....cabalístico !!

4 comentários:

  1. Parabens R!!!
    Falei com voce hoje, mas aproveito o blog pra fala como vc ta sendo sensacional em todo esse processo!! Seu bom humor como sempre, esta presente!
    voce nao tem ideia de como eu fico feliz cada dia que vo na sua casa e vc ta melhor!!
    Tenho certeza que daqui um ano a festa será que nem as ultimas!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Felipe Hahn e Queiroz11 de novembro de 2010 22:31

    Tomás, parabens!
    Muito bom saber que vc está evoluindo assim!
    Espero q isso não só continue como aumente com o passar do tempo.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. R!!!
    parabens!!
    Apesar d nao poder ter ido ai te fazer uma visitinha, pois assis eh mto longeee, tenha a certeza q eu pensei mto em vc durante o diaa! fiquei tentando mandar mais energias positivas! ( se eh q eh possivel!)
    e que vc continue sempre c essa força e bom humor..q eu admiro mto!
    vc nao sabe cmo eu fico feliz cada vez q vou te visitar e vejo aquele sorrisinho seu! e a evoluçao toda desse processo! eh mto bom estar perto de tii.
    ja estou com saudades! assim q voltar a sp dou uma passada ai pra t visitar!!
    estaremos sempre juntos!
    beeijooo

    ResponderExcluir
  4. TUM!!!
    O Marcos tem razão, o seu humor continua. Que bom!!! Continue de bem com a vida. Isto só lhe dará e atrairá forças. Beijos de sua madrinha e eterna admiradora.

    ResponderExcluir