quinta-feira, 19 de maio de 2011

O PRESENTE DE ANIVERSARIO:

Após "autorização" me sinto feliz de compartilhar o presente que eu recebi do Henrique. É um presente para todos...e para não ser acusado de tendencioso publico "talequal" recebi.

Um presentaço !!

Curtam comigo !

Marcos,

 

Muito legal a postagem de hoje. Lendo a retrospectiva a gente não faz idéia pelo que passou, como passou, e como aguentou passar...

 

Ontem fizemos a consulta com o Dr. Marcos e ele ficou animadíssimo. O Tomás entrou andando na sala dele. Sentou na cadeira e começou a falar que ele tinha vindo pois queria esclarecer "algumas dúvidas" . Aí foi falando, uma a uma. E para cada dúvida dele, uma resposta animadora e confortante do Dr. Marcos... "sim, você vai sim poder cursar a Poli no ano que vem"... "sim, você vai estar andando sem órtese no final do ano"... "poderá sim jogar Tênis e praticar canoagem no final do ano".... "poderá sim viajar com os avós em julho pra Trancoso e andar descalço pro lá"... enfim, aí depois de inúmeras perguntas e respostas o Dr. Marcos terminou parabenizando-o por ter "se lembrado de elaborar, trazer, e ter feito todas as perguntas". Terminou comentando como o Tomás estava bem e infinitamente melhor do que da última vez. Comentou que, de novo, sua reabilitação era um completo sucesso! Que o caso do Tomás tem sido citado nas suas palestras sobre o tema. E concluiu dizendo ao Tomas que sua reabilitação deve-se (claro e também) à qualidade da medicina eficaz praticada logo no primeiro momento, mas frizou muito que o mais importante tem sido a força de vontade e perseverança do próprio Tomás, aliado à presença incansável e positiva da família e dos amigos em volta dele. Isso, segundo ele, faz TODA a diferença!

 

Então Marcos, agradeço pela sua parte que sei, de coração, que não foi e não tem sido pequena.

 

Abraços e super obrigado!

H.


7 comentários:

  1. Sem palavras! Emocionante. Viva o Tomás, viva todos!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM HENRIQUE ! NA TORCIDA, SEMPRE.

    ABRAÇOS,

    RENATO MORTARA

    ResponderExcluir
  3. Com amor e perseverança o Tomás vai agarrar tudo de volta! Bjss Renata A Lima

    ResponderExcluir
  4. Marcos querido...!!
    Este presente do Henrique é mais do que merecido. Além do carinho enorme que tenho por você e toda sua famíla, aprendi a te admirar mais ainda, ao conhecer esse teu lado dedicado, positivo, confiante... Aprendi muito com vocês todos, com essa postura que fez de um momento difícil, delicado, uma vitória emocionante e estimulante. Beijo enorme, sempre...!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom terminar a semana com notícias tão boas!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prá todos!!!!!!!
    Esses Reinach são invencíveis!!!
    Bel Gomes

    ResponderExcluir
  7. Beleza de noticia ! Parabéns a todos! Poli: aí vai ele!!!!

    ResponderExcluir