segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIAS DOS PAIS

Em 2010 o dia dos pais, para o Pai do Tomás, não foi dos melhores. Tudo era muito recente (embora não parecesse) e o que menos comentamos foi sobre "dia dos pais".

Ontem, 14/08 foi o dia dos pais de 2011 e desta vez teve comemoração, presentes, atividades.


Presente o Henrique ganhou um bilhete escrito pelo proprio Tomás - com toda dificuldade que ainda tem - ele escreveu um bilhete carinhoso para o Henrique...logicamente a Mari e Pitu entraram no meio e fizeram suas gracinhas...desenhos, brazão, simbolos...não conseguem ter ideias próprias, tiveram que ir na rabeira do irmão.


Duas atividades foram feitas ontem de maneira muito gostosa.


O Tomás rebateu muitas bolas na quadra de tênis, logico que com suas limitações (de momento) mas demonstrou que sabe o que tem que fazer e como bater bem na bola... uma questão de tempo.


E o que EU mais gostei, foi de ver o Tomás e o Henrique passeando de Caiaque na represa - totalmente irresponsais, sem colete - mas foi uma sensação deliciosa, ver o Tomás fazendo algo com total autonomia, fazendo algo além do que fisioterapia, atividades do centro de reabilitação...enfim, algo de "uma vida normal". Isso faz falta para o Tomás. Isso ele tem que começar a fazer...atividades de uma vida normal.


Para compartilhar, tirei uma foto, que compartilho aqui.

Um comentário:

  1. é sempre muito bom ter notícias tao boas!!!
    obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir