segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11/09/2011...lembranças.

No último domingo o mundo lembrou do ataque de 11/09...mas nós lembraremos de outro acontecimento.

Aprovando, lembrando, questionando, gostando ou não..principalmente pensando no processo de recuperação, iremos lembrar como "o dia em que o Tomás voltou a andar de bicicleta" !! Isso mesmo, ele teve equilíbrio, controle e com a ajuda da Pituca andou de bicicleta em laranjeiras.

O mais gostoso dessa lembrança, e ver o Tomás voltando a fazer as coisas que gosta...logicamente, agora, com todo cuidado.

Para quem não tinha equilíbrio para ficar sentado na cadeira...

3 comentários:

  1. que bom!
    vcs já viram uns tricículos que tem no parque vila lobos para alugar? pode ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Esta noticia e absolutamente fantastica!!!Como fico feliz e imagino a emocao de todos os que presenciaram este momento.. Ainda ontem passei por uma bicicleta toda contorcida e lembrei do que ocorreu a ele. Ler uma mensagem destas hoje e' magico!!! Beijos, Teresa

    ResponderExcluir
  3. Prezado Marcos, li sobre o acidente do Thomas, chorei, rezei e agradeci à Deus pelas bençãos. Hoje, quero te agradecer pelo seu blog, mesmo sendo para o Thomas, senti na obrigação de compartilhar com meu irmão, seu filho de 19 anos, sofreu um acidente de carro em 17/07/2010, tudo e muito mais ele tem passado, então Marcos seu blog também transcende caminhos em confortar outras famílias que convivem com as dores, angústias e alegris.
    Um grande abraço ao Thomás, e obrigada pelas suas sábias palavras, senti na obrigação de agradecer a você, é uma dor ímpar, só quem passa sabe.

    ResponderExcluir